Notícias

Rodrigo Ferreira é avisado e não deve mais vestir a camisa do Santos

O Santos perdeu mais uma na Série B do Campeonato Brasileiro e claramente deixou seus torcedores irritados com a situação visto que o time levou uma virada fora de casa após diversos erros defensivos. Os santistas pouparam até o treinador dessa vez e jogaram a culpa nos atletas.

O goleiro Gabriel Brazão foi um dos mais criticados pela torcida após falhar em alguns lances. O Peixe abriu o placar com Guilherme mas logo na sequência sofreu o empate ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa, a Chapecoense chegou a balançar as redes em mais duas oportunidades e Otero diminuiu o placar deixando em 3 a 2.

Agora o Santos só pensa em virar a página e já mira no confronto em casa diante do Ceará na próxima terça-feira (22). Falando em Ceará, Rodrigo Ferreira tem julgamento marcado para esta sexta-feira (18) no STJD (Supremo Tribunal de Justiça Desportiva), devido sua expulsão no jogo do primeiro turno diante do clube cearense.

Restando apenas mais seis jogos para terminar a Série B do Campeonato Brasileiro, o atleta pode não entrar mais em campo com a camisa do Santos. Rodrigo Ferreira foi denunciado por “Praticar agressão física durante a partida”. A punição para a situação varia entre quatro e seis rodadas de suspensão.

Isso significa que se ele for penalizado com a pena máxima, o jogador não joga mais pelo Santos em 2024. Além disso, Rodrigo Ferreira é um dos cotados para deixar o clube da Vila Belmiro na próxima temporada. Isso significa que ele pode ter encerrado sua passagem no Santos ante de terminar a atual temporada.

Santos x Ceará pela Série B

No primeiro turno, o Santos venceu o Ceará por 1 a 0, com gol de Otero marcado na Arena Castelão, em Fortaleza. Rodrigo Ferreira entrou e na sequência foi expulso com cartão vermelho direto após falta grave cometida no camisa 73 do time cearense, Saulo Mineiro. Agora, na Vila Belmiro, o Peixe tenta repetir o feito do primeiro turno e voltar a vencer na competição para se manter n briga pelo título da Série B.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo